Radio Sertaneja Universitario Raiz Romantico Online FM Ouvir

Cleiton e Camargo

Cleiton e Camargo é uma dupla sertaneja brasileira formada por Evanildo Batista Gomes (Cujo nome artístico é Cleiton), e Werley José de Camargo (Cujo nome artístico é Camargo), sendo este último irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

A primeira discografia da dupla foi no ano de 1996. Em 1998 tiveram participação no disco-tributo em homenagem a Leandro (da dupla Leandro e Leonardo), onde interpretaram "Doce Mistério". De lá pra cá, foram 6 CDs que ganharam projeção nacional com suas canções e principalmente com as versões que são até hoje as canções mais conhecidas da dupla: "Na Hora De Amar" (versão de "Spending My Time" de Roxette), "Se É Amor Não Sei" (versão de "Take My Breath. De lá p cá a primeira formação da dupla passou por alguns contratempos, e no último mês do ano de 2015 a dupla veio a se separar por motivos de força maior, Então a marca (Cleiton e Camargo) ganhou um novo integrante na primeira Vóz, E então entra o Evanildo nascido em Alagoinhas – Bahia, desde pequeno, tinha a certeza de que a vida dele era cantar, pois se destacava na sua cidade com muito talento, humildade e garra. Em 2003, juntamente com seu irmão, mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades, e de suas realizações. Nesse mesmo ano de 2003, Evanildo formou a dupla com seu irmão, chamada (Nildo Reis e Cristiano) onde juntos se apresentaram em varias praças da cidade de São Paulo e grande ABC, municípios pertencentes ao Estado de São Paulo.

Mais tarde, no município de São Bernardo do Campo, a dupla conheceu Manoel Leite, empresário que viu naqueles cantores muito talento. Desde então a carreira de Nildo Reis e Cristiano passou a crescer, com o apoio do empresário Manoel Leite. Nesse tempo de carreira, a dupla apresentou-se com grandes nomes da música sertaneja como: Michel Teló, João Neto e Frederico, Zé Henrique e Gabriel, Milionário e José Rico, Exaltasamba entre outros. E se apresentaram nos melhores rodeios do interior de São Paulo, tendo em vista o Rodeio de Americana, um dos maiores do Brasil, sendo destaque nos anos em que se apresentaram neste rodeio.

No segundo semestre de 2012 a dupla começou a traçar o novo rumo em suas carreiras, gravando um novo CD e o primeiro DVD da carreira, tendo como titulo “PRA PEGAR VOCÊ” e logo foram convidados para colocarem uma musica de sua autoria e de um amigo, na novela BALACO BACO da rede Record, onde a musica “ELA PODE METER GAIA” tocando por mais de 6 (seis) meses consecutivos na novela, e também incluindo Balanço Geral e no reality A FAZENDA, etc.

No ano de 2014 exatamente no mês de maio, a dupla veio se separar por motivos de força maior. Desta forma, o cantor Nildo Reis (Evanildo) com a separação da dupla se alto intitula como DANILLO KARAN, para resguardar a imagem da dupla e tenta uma carreira solo que durou um pouco mais de um ano no estado de Sergipe.

Fonte: www.cleitonecamargo.com.br


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

12/Outubro/2017

Paul McCartney - Biografia

12/Outubro/2017

Roberto Carlos - Biografia

01/Setembro/2017

Perfil Almir Sater

Blog Sertanejo Oficial.