NSYNC

NSYNC

NSYNC foi uma boy band americana de música pop. Os seus membros eram Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake. O grupo vendeu 20 milhões de discos pelo mundo.
O grupo cantou com grandes artistas como Elton John, Mandy Moore, Aerosmith, Mary J. Blige, Britney Spears, Nelly, Michael Jackson, Jackson 5, Stevie Wonder, Céline Dion, Gloria Stefan e até Ariana Grande. O grupo também participou de um episódio de Os Simpsons , que foi ao ar no dia 25 de Fevereiro de 2001.
O nome do grupo é formado pelas últimas letras dos nomes de seus integrantes: JustiN, ChriS, JoeY, LansteN e JC.
O álbum de estreia *NSYNC, foi lançado em 26 de Maio de 1997 e ficou no topo da parada dos mais vendidos.
O grupo lançou seu segundo single "Tearin' Up My Heart" em abril daquele ano. A música era número um nas rádios e o vídeoclipe número um da MTV. Eles abriram a turnê da cantora Janet Jackson. No final da turnê, o grupo ganhou disco de diamante pelas vendas do álbum que chegou a 10 milhões de cópias.

O grupo passou a ser parte do elenco da série Sabrina Aprendiz de Feiticeira em 5 de Fevereiro de 1999. O 'N Sync também fazia parte do elenco do desenho Pokémon. O terceiro single, "God Must Spent a Little More Time on You" ficou na décima posição e o quarto single, "I Drive Myself Crazy" também. Em Setembro de 1999, o grupo trabalhou com Gloria Stefan, na música "Music Of My Heart" que foi segundo lugar entre as mais pedidas.
Em 2001 o grupo grava seu terceiro álbum de estúdio, Celebrity. Canções como "Gone", "Girlfriend", "Pop" e "Selfish" garantem o sucesso do grupo. Neste álbum ficou mais visível que o grupo estava cantando em função de Justin Timberlake.

Em abril de 2002, após a turnê do álbum Celebrity, Pop Oddysey Tour; eles decidiram entrar em hiato. Eles originalmente tiveram a intenção de gravar um álbum em setembro daquele ano, mas decidiram dar um tempo por causa de Timberlake, que pretendia seguir carreira solo.

O site oficial do grupo foi desativado em 2006 e em 2007, Lance Bass anunciou que o grupo não voltaria.