MARTINA MCBRIDE

MARTINA MCBRIDE

Martina McBride (nascida Martina Mariea Schiff, 29 de julho de 1966 em Sharon, Kansas) é uma cantora americana do estilo country.
Martina McBride lançou seu álbum de estréia honky tonk-flavored The Time Has Come, em 1992. Seu primeiro grande sucesso foi o single "My Baby Loves Me" de seu álbum mais pop-oriented segundo, de 1993 The Way That I Am. Ela se tornou ainda mais visível em 1994 com o sucesso do cruzamento de sua violência "Independence Day" hino anti-nacionais, também a partir deste álbum.

Em 1995, McBride lançou o álbum Wild Angels "; seguro nos braços do Amor" ea faixa-título foram hits país, mais tarde, sendo seu primeiro # 1 hit. Sua Evolução álbum de 1997 vendeu mais de dois milhões de unidades, e incluiu uma passagem adulto contemporâneo hit no "Valentine", bem como quatro o número um ou número dois hits país. O Emotion álbum saiu em 1999, "Eu te amo" foi um grande sucesso tanto no país e adultos círculos contemporâneos. Assim foi a consciência social "Love é a única casa", uma tendência que continuaria com 2003, "Este é um para as meninas", que se tornaria a canção tema para o campeonato de 2005 NCAA Basketball Mulher torneio. [1] Isto foi seguido pelos singles "How Far" (escrito pelo colega cantora country Jamie O'Neal) e "A Vontade de Deus".

A Lullaby Longa Distância Songfacts afirma que Eleven foi o primeiro álbum Martina para Nashville República, pondo fim a uma associação com 20 anos RCA. Rótulo cabeça Scott Borchetta a encorajou a escrever mais músicas para o registro do que ela em qualquer de seus 10 álbuns anteriores, e ela acabou co-escrevendo seis das 11 faixas. Eleven foi lançado 11 de outubro de 2011.

A partir de 2005 McBride é geralmente reconhecido como um dos principais cantores do sexo feminino na música popular; ". Céline Dion o da música country" com sua voz de soprano forte e puro, ela tem sido rotulado Também em 2005 ela lançou um CD com 18 faixas do clássico país padrões música, que desembarcou em # 1 na Billboard Album Chart País em sua semana de abertura e recebeu muito elogios da crítica por sua autenticidade no sentido tradicional do país.

Ela é quatro vezes Country Music Association Vocalista Feminina do Ano vencedor (um recorde que ela mantém com Reba McEntire), três vezes Academy of Country Music Vocalista Feminina do Ano vencedor e um vencedor do prêmio Grammy. Este esquerdino realizados A Star-Spangled Banner no Jogo 3 da World Series de 2004.

"Independence Day" é usado como a música introdutória para show popular Sean Hannity falar de rádio. McBride tem aparecido em eventos organizados por benefício Hannity, mas se recusou a assumir uma posição política ativa. [2] McBride já se apresentou livre para os fãs, como em um 03 de julho de 2004 mostram, em Owensboro, Kentucky para celebrar a inauguração da nova sede da Independência do Banco.

Recentemente, ela ajudou os concorrentes da versão canadense do "American Idol". O vencedor trabalhou em uma música com McBride, assim como saíram em turnê com ela todo o Canadá.

Martina já vendeu mais de 13 milhões de álbuns nos EUA sozinho.
Discografia:
1992: The Time Has Come
1993: The Way That I Am
1995: Wild Angels
1997: Evolution
1998: White Christmas
1999: Emotion
2001: Greatest Hits
2003: Martina
2005: Timeless
2007: Waking Up Laughing
2009: Shine
2011: Eleven

www.martinamcbride.com