JOÃO VICTOR

JOÃO VICTOR

João Victor Haro Chagas, 14 anos, nascido na cidade de Sorocaba/SP, começou interessar-se por música logo cedo aos 6 anos de idade, quando foi matriculado em uma escola de música para aprender teclado. E foi aí que a professora percebeu também o seu dom de cantar.

Por gostar de música sertaneja, logo se interessou em aprender violão, onde começou a tocar algumas músicas sozinho, após assistir a DVDs de duplas sertanejas, prestando atenção como tocavam para fazer igual. Logo depois já estava tocando e cantando em público em sua cidade e na região. Participou de espetáculos no Teatro Municipal de Sorocaba, shows beneficentes, festas de rodeio, onde abriu a shows de alguns cantores, gravou uma faixa em um CD educativo, participou em shows de viola caipira, tocando também viola.

Aos 12 anos compôs sua primeira música, "Amor bandido" e fez parceria com outros compositores, fazendo várias músicas no estilo sertanejo. Suas inspirações vêm de alguns cantores e compositores como Zezé di Camargo, Victor e Léo, Eduardo Costa, Jorge e Matheus, e outros.

Após ganhar o concurso 'Cantando no SBT', João lançou seu primeiro CD titulado 'Meu Primeiro Beijo' e saiu em turnê com a banda Rebeldes, aonde abria os shows da mesma.

Atualmente João Victor também esta na carreira de ator entrando para o elenco da segunda temporada da novela Rebelde da Rede Record