Snz

Biografia

Snz
O SNZ (em referência as iniciais do nome de cada uma das integrantes) foi uma girband pop formada no Rio de Janeiro, Brasil em 1999 e composto pelas irmãs Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê, filhas da cantora Baby do Brasil e do cantor e compositor Pepeu Gomes.

O primeiro cd do grupo, o homônimo SNZ, foi lançado em 2000 pela Warner Music que contava com o carro-chefe "Retrato Imaginário". A música rapidamente se tornou um sucesso e ganhou muito apoio das rádios e das emissoras de TV. Um remix da música também foi feito para o vídeo da mesma e também lançado nas rádios. A segunda música de trabalho, "Longe do Mundo", também foi utilizada na trilha sonora do filme O Trapalhão e a Luz Azul. O cover de "Dancin' Days" também recebeu prestígio das rádios e foi lançada como terceira música de trabalho.

O segundo álbum de estúdio lançado pelo grupo levou o título de Sarahnãnazabelê, sendo comandado pelo dueto com o cantor Richard Lugo na música "Nothing's Gonna Change My Love For You". A da música foi lançada antes mesmo do lançamento do cd, numa tentativa que não deu certo das gravadoras de introduzir, na época, o formato single no Brasil e também foi incluída na trilha sonora da novela Um Anjo Caiu Do Céu. A segunda música de trabalho do disco foi "Se eu Pudesse", que se estabeleceu como um pequeno sucesso e fechou a divulgação do cd.

Em 2002, Sarah Sheeva anunciou que estaria fora do grupo para seguir a carreira evangélica. Contudo o album Remix Hits contendo os sucessos em versões remixadas e uma faixa inédita, dna do som (remix), foi lançado no mesmo ano, acompanhando o possível final do grupo. Nãna Shara e Zabelê saíram da mídia nesse período e também encerram o contrato com a gravadora Warner. No mesmo ano, também participaram da coletânea Superfantástico - Quando Eu Era Pequeno.

No final de 2006, apesar de dupla porém permanecendo a sigla SNZ, o grupo retorna com o cd Zunzum E Pronto, com um estilo diferente dos anteriores, partindo para um estilo mais acústico. Lançado pelo selo Universal, no início de 2007 uma nova música de trabalho foi lançada, "Busca". Desde então o SNZ encontra-se em hiatus.

No fim de 2009, Nãna segue a mesma decisão que a irmã Sarah que se tornou pastora evangélica, terminando assim de vez um dos trios femininos de maior sucesso no Brasil.

Publicado em 04 Nov 2007, 13:28


MGT Rádio Online

©copyright MGT Rádio todos os direitos reservados.