Loading...
BIOGRAFIA

Filhos do Voninho Sanfoneiro, considerado um dos mais famosos artistas do estado de Goiás, com mais de cinqüenta discos gravados, há quarenta anos no meio artístico e ultimamente investia na carreira de seus filhos Máida e Marcelo.

Máida fez parceria com Mais, que cantaram por sete anos e gravaram quatro CDs. tendo destaque o sucesso: Ainda queima a esperança, uma regravação dos anos 70 composta por Raulzito & Mauro Motta.

Marcelo tocou acordeom por seis anos com a dupla chitãozinho e xororó, que teve inicio aos dezesseis anos. participando de gravações de cd da dupla. daí em diante passou a atuar também como músico & produtor musical na área de gravações de cd & dvd e nessa trajetória já trabalhou ao lado de grandes nomes da musica brasileira como: Leonardo , Chico Rey & Paraná, Guilherme & Santiago, Eduardo Costa, João Paulo & Daniel, Zeca Pagodinho, Teodoro & Sampaio, Cezar & Paulinho, Rio negro & Solimões, Matogrosso e Matias , Gino & Geno, Zé Henrique & Gabriel, Gilberto & Gilmar, Felipe & Falcão, Trio Alto Astral, Di Paulo & Paulino, Lucas & Luan e outros.

desde pequenos Máida e Marcelo já participavam dos discos do pai como, Máidinha e Marcelinho. Alguns anos depois, o destino os uniram novamente e hoje nessa parceria cantam juntos há 8 anos, gravaram 3 cd’s em destaque a música NÃO TEM CACHAÇA QUE CURA de Chico Amado & Zeca Moreira.

Em dezembro de 2007 participaram da gravação do DVD da dupla GUILHERME E SANTIAGO com a música NÃO TEM CACHAÇA QUE CURA .

Em 2007 aconteceu a gravação do 1° DVD da Dupla com a participação de vários astros da música sertaneja CHICO REY & PARANÁ , MATOGROSSO E MATIAS, TRIO PARADA DURA E VONINHO. Com destaque para as músicas: CONTA PRA MIM, SERENOU CARINHO, UM SONHO E POR VOCÊ.