Loading...
BIOGRAFIA

Leonardo Gonçalves faz parte de uma família de cantores e compositores. Tem um estilo próprio de cantar e interpretar. Leva o ministério da música muito a sério e com apenas 27 anos tem uma visão cultural ampla devido ao tempo em que morou no exterior.

Seu primeiro CD foi Poemas e Canções (2002) com destaque para as músicas Getsêmani, Volta e Muro.

Viver e Cantar (2007) é segundo CD do cantor.

O trabalho é dividido, através das músicas, em três partes: Cd com História da Redenção, Relacionamento com Deus e Louvor e Adoração. São 18 faixas.

Cd e Dvd com making of dividido também em três partes, a primeira, entrevista com os compositores, a segunda, chamada "Ele Vive", é uma forma didática de mostrar a construção de uma música e a terceira, é um dia com Leonardo Gonçalves. O Dvd tem ainda dois clipes com piano e voz.
”Viver e Cantar” tem três participações, uma para cada bloco e uma na faixa título, composta por João Alexandre. No primeiro bloco, Communion quarteto masculino, faz um vocal na música "Ele vive". e o grupo Novo Tom participa no poslúdio da música "Somente a Ti". Assim como Felipe Garibaldi, que toca violão na faixa título.

Seu Terceiro trabalho transformado em CD chama-se 'Avinu Malkenu' (2010), CD em Hebraico