Dr. Silvana & Cia

Biografia

Dr. Silvana & Cia
A banda Dr. Silvana & Cia, vem acumulando sucessos a partir de meados dos anos 80, quando ocorreu o "Boom" do rock nacional, quando era possível, fazer uma festa em que só tocassem músicas nacionais, como Paralamas, Kid Abelha, Ultraje a Rigor e tantas outras.

Dr. Silvana & Cia alcançou os primeiros lugares de execução, vendas e mídia, com seu jeito irreverente e engraçado, explorando o aspecto físico e simpático, sempre com boa aceitação do público em geral, atingindo todas as classes e idades. Com músicas ecléticas, explorando desde temas sociais ("Eh! Oh!", que fala do stress diário ou "Tide") até situações do dia a dia ("Serão Extra", que não deixa de ser uma crítica aos costumes e "TACA A MÃE PRA VER SE QUICA" - NA TRILHA DO FILME "OS NORMAIS"), Dr. Silvana & Cia marcou época que permanece até hoje, conseguindo manter um bom número de execuções e sendo explorado em vendas várias coletâneas (Hits dos 80's, Os Bons, Rock Wave, volumes 1, 2, 3 e outros).

Dr. Silvana & Cia, hoje apresenta um show com as mesmas características simpáticas dos anos 80, dando continuidade à época de ouro do rock nacional. Foi aproveitando a boa aceitação da mídia que nesse ano de 2003 se apresentou, inclusive, no programa JOVENS TARDES da REDE GLOBO. A banda vem se mantendo sem perder a modernidade no som ou a renovação de composições ("Solidariedade", "Pagode", "Esse Ano"), onde a banda mostra a garra, qualidade instrumental e volta ao cenário fonográfico com o lançamento de um novo CD. Confiantes neste trabalho renovado e próprio, vamos subsidiar a mídia de rádio, jornal e televisão relevando as facilidades que sempre foram oferecidas pela qualidade do nome feita através dos anos.

Um show entremeado de cortantes solos de guitarra, voz rouca, pressão sonora, com sucessos do passado, inéditas e releitura de sucessos ("Será", "Lanterna dos Afogados", "Erva Venenosa", etc.) de outras bandas, inclusive internacionais (Led Zeppelin, Guns´n´Roses, Deep Purple, Beatles e etc.), desenvolve-se numa expectativa crescente de entusiasmo e comunicação que é difícil acreditar que apenas quatro músicos consigam desenvolver. Só vendo (e ouvindo) pra crer.

Publicado em 07 Dec 2007, 20:08


MGT Rádio Online

©copyright MGT Rádio todos os direitos reservados.