Loading...
BIOGRAFIA

Alice DeeJay foi um grupo holandês de Eurodance formado em Amsterdam em 1999. O grupo foi fundado pela companhia holandesa Violent Music. Eles são conhecidos por seu single de 1999, "Better Off Alone", que foi um sucesso internacional. Eles se separaram em 2002.

O grupo era formado pelos famosos produtores musicais Danski (Dennis van den Driesschen), Delmundo (a.k.a. Wessel van Diepen), e seus protegidos Pronti (Sebastiaan Molijn), Kalmani (Eelke Kalberg), DJ Jurgen e a vocalista Judith Anna Pronk. Eles também tinham dançarinas, Mila Levesque e Angelique Versnel. Versnel começou sua educação como dançarina na School of Performing Arts em Los Angeles, Estados Unidos. Depois de completar quatro anos na academia (bem como o estudo do ensino médio) em Alvin Aley, em New York, ela se tornou parte do Alice DeeJay.

Alice DeeJay lançou sua carreira em julho de 1999 com o single, "Better Off Alone", creditado ao DJ Jurgen apresenta Alice DeeJay. No Reino Unido a música ganhou disco de platina e chegou ao número 2 na tabela UK Singles, e número 3 na lista da US Billboard Hot Dance Music/Club Play, também alcançou a posição de número 27 nos Estados Unidos na tabela da Billboard Hot 100. Em novembro do mesmo ano a banda lançou seu segundo single "Back In My Life" que seguiu o mesmo sucesso de seu antecessor. O grupo lançou seu primeiro e único álbum, Who Needs Guitars Anyway? em 11 de abril de 2000. Ele entrou no Top Ten da UK Albums Chart.

Alice DeeJay alcançou o Top 20 no Reino Unido com mais três faixas: "Will I Ever", "The Lonely One" e "Celebrate Our Love", embora a posição de cada gráfico dos singles foi menor do que seus antecessores.

Discografia:
2000: Who Needs Guitars Anyway?

www.myspace.com/alicedeejay